segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Ramones - Halfway To Russia (04/06/88)




Show do Ramones no Provinssi Rock Festival em Seinäjoki na Finlandia no dia 04 de Junho de 1988.



01 - Durango 95
02 - Teenage Lobotomy
03 - Psycho Therapy
04 - Blitzkrieg Bop
05 - Do You Remember Rock 'n' Roll Radio
06 - Bop Til You Drop
07 - Gimme Gimme Shock Treatment
08 - Rock 'n' Roll High School
09 - I Wanna Be Sedated
10 - I Don't Want You
11 - Chinese Rock
12 - Weasel Face
13 - Commando
14 - Sheena Is A Punk Rocker
15 - Rockaway Beach
16 - Garden Of Serenity
17 - I Just Want To Have Something To Do
18 - Too Tough To Die
19 - Animal Boy
20 - Wart Hog
21 - Surfin' Bird
22 - Cretin Hop
23 - I don't Wanna Walk Around With You
24 - Today Your Love, Tomorrow The World
25 - Pinhead
26 - I Wanna Live
27 - Somebody Put Something In My Drink
28 - Bonzo Goes To Bitburg
29 - Do You Wanna Dance
30 - Listen To My Heart
31 - We're A Happy Family
32 - Intrevista Com Joey



Download

EM BREVE

Senha (Password) - Ramoness

4 comentários:

Maurício disse...

eu me pergunto
como alguém pode não gostar de ramones?
sem noção, eles matam a pau
pena os caras terem morrido, se eu não me engano o único vivo ainda é o marky ramone e que por sinal fez um show com o tequila baby aqui em POA, eu não pude ir nesse show mas baxei o cd e é muito foda
Hey Ho Let's Go

Nino Ramone disse...

O Marky o Tommy e o C.J ainda estão vivos, os que morreram foram o Joey e o Johnny de câncer e o Dee Dee de overdose. E sim o Tequila Baby arrebenta. ;]

Anônimo disse...

Is there also some way to get the password for this?

Nino Ramone disse...

password - Ramoness